domingo, 18 de março de 2012

E por falar em mudança...


Já abordei neste meu espaço sobre a ansiedade que toma conta de mim, acabando por me maltratar, pois fico agitada e angustiada.

Entrei nessa fase há alguns dias, já que decidimos mudar de casa novamente... E toda mudança gera bastante estresse. Preocupada com o espaço para guardar minhas coisas, acabo me tornando repetitiva e pergunto a toda hora para minha mãe se “tudo que tenho caberá no meu novo quarto”.  Ao que ela responde que tudo se acomoda e para tudo se dá um jeito...

Porém, mesmo que minha mãe me tranquilize, volto com as mesmas perguntas – o que provoca algum desentendimento aqui em casa. Combinamos que esse assunto só poderá ser resolvido quando já estivermos na nova residência, e o que for necessário para acomodar meus objetos pessoais será providenciado. Claro que dentro das possibilidades de minha mãe, seguindo a ordem de prioridade.

Preciso ficar mais calma para poder curtir a nova casa e deixar as coisas acontecerem naturalmente...  Vou confiar que tudo dará certo!