domingo, 11 de julho de 2010

Primeira Infância

No começo da semana passada fiquei muito feliz porque muitos conhecidos, amigos, parentes e alguns internautas simpáticos fizeram questão de deixar uma mensagem no meu blog, cumprimentando-me pelo aniversário. Que alegria!

Hoje vou escrever um pouco sobre minha primeira infância. Nascida em 04 de julho (até parece nome de filme, mas esse é o dia que vim ao mundo). Ano? Bom, isso a gente não revela, né? Com 2,970 kg, tendo de comprimento 46,5 cm, tirei minha primeira fotografia, ainda no hospital.

Segundo minha mãe, eu era um pouco bravinha e chorona. Nas festinhas de aniversário eu tirava os sapatos, o laço da cabeça, e às vezes até o que vestia. Simplesmente eu não parava quieta. Nos restaurantes, saía do cadeirão e ficava passeando em volta das mesas.

Entrei para o Maternal com quase dois anos de idade e me contam que eu dificilmente ficava sentada. Lembro de duas amiguinhas que eu gostava muito: Carol e Talita – que saudade!

Minha maior alegria era quando íamos para a praia, numa sede de colônia de férias em Itanhaém.