domingo, 27 de junho de 2010

Sonhos

Estou há 21 dias sem fumar com a ajuda dos adesivos. Confesso que, em alguns momentos, pensei em desistir, mas foi passageiro. Fui alertada que o uso do adesivo poderia dar sono. E, que sono tenho tido! Já que durmo, também sonho...

Sonho conseguir lidar com minha própria dificuldade e me relacionar bem com as pessoas à minha volta. Sonho ter um trabalho e ser independente. Sonho aprender a dirigir, mas sei que corro riscos. São sonhos também: continuar meus estudos, fazendo um curso de especialização; dar aulas de teclado, porque investi tempo da minha vida freqüentando a escola de música e sei que posso desenvolver esta habilidade; encontrar amigos verdadeiros; conhecer alguém que queira um relacionamento sério e formar uma família.

Escrever sobre sonhos faz bem a mim mesma!

“Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir”! (Augusto Cury)

Buddha BarT ft. Bliss - Wish you were here